Algumas coisas (verdadeiras ou não) que você não sabe sobre mim! - #01

   Fala, galera que já atura os posts do Cinco Listas há mais de um mês! E convenhamos, um mês é tempo suficiente para escrever muita besteira nesse tipo de blog! Mas nesse meio tempo, eu já falei muito dos outros, da vida dos outros, do que os outros fazem, do que os outros gostam... Mas nesse post, eu vou falar é de mim mesmo! Afinal de contas, tem coisa melhor para se falar do que falar de mim? #humildadesempre
   Começa agora no blog Cinco Listas, a lista de 5 coisas (verdadeiras ou não) que poucos sabem sobre mim!


   1- Eu sou um experimento de laboratório!


Não, mais inteligente, por favor!


Não, menos gay!


PERFEITO!

   Então vamos lá. Ano de 1992, laboratório genético de New York, na república Tcheka, uma cientista quarentona que admitia ter problemas mentais. Um tubo de ensaio enorme no meio da sala, dentro dele, um líquido estranho, conhecido pelo nome científico "cachaça", e dentro dele, um ser. Um ser criado geneticamente, com material genético de algumas espécies raras de blogueiros.
Foi desferido pela cientista, mecanicamente, um choque de 12419 Wolts de profundidade no líquido contido no tubo de ensaio gigante: Foi quando a criatura acordou, teve uns espasmos, dançou Gangnan Style e depois, deixando a cientista pasma, bebeu toda a cachaça em um gole só! E na sequência, olhou para ela com seus olhos "de cigano oblíquo e dissimulado", dizendo, com voz milagrosamente mais grave que a do Ney Matogrosso:
-This... Is... GENÉTICA! - Gritou, metendo o pé no tudo de ensaio e quebrando-o por completo!


   2- Eu escrevi um livro com métodos úteis para cuidar de crianças!


   "Porque cuidar de criança é algo que relaxa a gente!" dizia a irmã Selma, na peça de teatro Terça Insana. Claro que é mentira! Mas isso é possível, desde que se utilize alguns métodos práticos e simples que eu reuni em um livro (que não estará a venda enquanto alguém souber que fui eu que escrevi) nas mais diversas situações com as crianças! Aqui vai um exemplo, no caso daquelas crianças que costumam mexer nos pertencer alheios:

   Adulto: Eu nunca contei nada disso para ninguém, mas eu vou contar para você: Nas minhas coisas existe uma colônia de bichinhos, bem pequenininhos, do tamanho de bactérias! Se você tocar neles, mesmo que seja sem querer, eles vão sintetizar todos os seus ATPs, e vão deixando você senóide, super senóidezinho até que você não tenha mais um pingo de Amerício! Já sentiu um ATP seu sendo sintetizado? Dói!
   Criança: Dói como?
   Adulto: Sabe quando você faz um machucadinho, e dói quando eu passo álcool nele? Agora imagine o seu corpo todo machucado e você tomando um banho de álcool? *Mostra a carteira.* Quer experimentar? Põe o dedinho!


   3- Eu sou um clone do Michael Jackson!



   Ok, essa foi tão horrível que eu nem vou escrever uma descrição!


   4- Eu já animei festas infantis!


   Este foi o momento em que minha vida foi para o espaço de vez: Quando você precisa de dinheiro, está disposto a qualquer coisa (inclusive oferecer as nádegas (entendam como quiserem) para um dançarino no VMA e sentar nua numa bola como se isso não fosse nada sugestivo, e sim, estou falando da Miley).
   Por essa razão, eu me ofereci para um emprego em uma empresa que animava festas. Mas no caso, eu achei que ia controlar a molecada no pula pula!
   Minha primeira festa era uma festa de pascoa em uma creche. Me deram essa fantasia de coelho aí.
   -Você vai ser o meu coelhão feliz!
   -Desculpe, eu sou hétero!
   Só não foi tão ruim porque mais da metade das crianças fugiram desse coelho com cara de pedófilo!
   E para variar, a foto foi parar em um site de humor (me zoaram outra vez!).


   5- Eu tive há alguns anos atrás um bichinho de estimação!


   Acreditam se eu disser que ele mugia e ronronava as vezes?

----------------------------
   Esse é um dos posts que eu mais gosto e mais tenho orgulho de ter escrito naquela época do Cinco Listas e um dos que mais fala sobre mim, mesmo não falando a verdade! (Não tente entender, se você fosse capaz, não estava num blog como esse!).