Minha própria cabeça quer me Matar!


   Eu preciso antes de mais nada explicar algo a vocês. Eu postava sempre no blog porque estava desempregado, mas agora, trabalhando muito em uma creche (feliz, p#to e cansado) as coisas ficam muito mais difíceis, mas aqui estamos para seguir com os trabalhos. Se minha cabeça deixar.
   Não é maneira de dizer. Começou do nada em uma bela sexta feira de sol (porque a vida é uma caixinha de surpresas, lembraria Joseph Climber) os miolos do meu cérebro começaram lentamente a se retorcer como se tivessem visto um nude da Regina Casé (não que o meu seja muito melhor) e pulsarem doloridamente. Podia ser o demônio querendo meu corpo? Podia, embora eu acho que isso significa que ele não sabe escolher ou está muito desesperado!
   Por via das dúvidas fui ao pronto socorro e ouvi pela primeira vez aquela linda palavra que parece nome de doce indiano mas na verdade é uma desgraça homérica: Enxaqueca. Até então eu achava que só minha avó corresse esse risco.
   O negócio é que a dor persistiu e assim que passou o efeito do remédio, lá veio de novo a sensação de uma furadeira no crânio, e lá fui eu novamente ao pronto-socorro. E outra vez depois de dois dias, até que, provavelmente cansados de ver minha cara na emergência, me receitaram uns comprimidos grandes e grossos, desses que dá medo de entalar na garganta, e estou nesse momento suportando as crises de enxaqueca a base desse remédio e de muita oração. Vai que o demônio continua inocente e acha que valho a pena!
   Mas tem uma tragédia: Descobri que alguns alimentos podem fazer a dor voltar pior que nunca, que são os gatilhos que variam de paciente para paciente. E o primeiro gatilho meu que descobri foi o chocolate. E vocês não sabem o sofrimento que é! Eu amo chocolate, é a melhor coisa que Deus criou, mas se eu comer hoje vou pagar os pecados de cada vida passada amanhã! Não sabem como é doloroso passar no supermercado, ver os chocolates, ter dinheiro, ter tempo e não poder! É frustrante que agora que tenho emprego não posso me entupir de chocolate, sendo que era meu sonho de desempregado! rs
   Mas é isso! Logo escrevo mais contando sobre o que tem acontecido!

* * *