10 coisas que você não quer saber sobre mim



   Então, na mais completa falta de criatividade para bolar qualquer coisa para escrever para o blog (e provavelmente deve ser porque minha cabeça esta confundindo desemprego com férias por estarmos em julho), vou só fazer um teste escrever coisas aleatórias sobre mim que vierem a minha mente só para ver no que dá. Será um daqueles posts de testes de conteúdo, e se der certo a gente continua!

   -Eu diria que a melhor lembrança que tenho sobre conversar sobre sexo com meus pais é o meu pai simulando com uma almofada no meio da sala. Na presença da minha mãe. E ela olhando aquilo como se fosse engraçado. Justo ela que critica minhas séries.

   -Tenho várias recordações de minha mãe conversando com conhecidas e me comparando com os filhos delas. Sendo que a maioria desses garotos era pelo menos cinco anos mais nova que eu. Não sei se isso diz algo sobre mim. Espero que não.

   -Estive pensando que se minha vida virasse um musical, seria repleta de canções tristes e melosas como "You Needed Me" de Anne Murray, "D'ont Cry out Loud" de Melissa Manchester e uma ou outra canção de Pet Shop Boys para dar uma equilibrada. E ia durar três horas, sendo que duas seriam só as músicas. E acabaria sendo um monólogo e só daria para fazer em um palanque pequeno no meio da praça, visto que todo o orçamento já foi gasto nos direitos das canções tristes e melosas e na chuva falsa para emular um clipe triste dos anos 80.

   -Por falar nisso,  gosto de andar de ônibus sentando ao lado da janela e sempre rezo para chover para grudar o rosto no vidro e me imaginar saindo da cidade em um clipe triste da MTV.

   -Quando tinha 15 anos tirei foto para fazer a carteira de trabalho com uma camiseta amarela que tinha na época. Doze anos se passaram desde então. E ela ainda me serve bem. Espero que isso não diga algo ruim a meu respeito.

   -Sempre quis que o padeiro me dissesse que só tem pães dormidos para poder pedir que ele os acordasse. Mais uma oportunidade que a vida me negou!

   -Quando eu era criança, achava que Sandy e Júnior eram filhos de Chitãosinho e Xororó. Tipo, dos dois, um com o outro. Só deixou de fazer sentido depois que eu entendi como o sexo funciona. Mas ainda mantenho a teoria de que o Xororó participou!

   -Se eu postar que eu estou viajando, mas você me ver na rua, para todos os efeitos você também estará viajando! Não complica meu rolê!

   -Do pó viemos, ao pó voltaremos. Só desejo que não me fumem depois.

   -Eu sei que o mundo dá voltas, mas os ônibus dessa cidade, francamente!

   -Aqueles pagodes dos anos 2000 são muito irrealistas, sempre pensei. Na minha vida, todas as vezes que eu deixei acontecer naturalmente, não aconteceu nada. A mina de fé que me largou. Culpa minha, eu me apaixonei pela pessoa errada.  E o fato é que agora eu já não seguro mais nem o Tchan quanto mais essa barra que é gostar de você!


   Digam aí nos comentários se vale sequência!
.