Morte #07: Cameron Boyce


   -Menino, se eu vou sentir falta desse quarto enorme, imagine você!
   É metade da madrugada de seis de julho de 2019. Ele acorda com essas palavras, ou assim acredita, e levanta a cabeça devagar. Pode ver um ser alto e magrelo, todo vestido de preto com uma lança adentrar o quarto pela porta, após abri-la devagar.
   -Quem é você? - Pergunta, com calma.
   -Eu sou a temida por todos! Aquela por quem ninguém espera e quer sempre estar o mais longe possível mas ela sempre chega quando menos se espera!
   -Ah, minha sogra!
   -Que?
   Sério. Ficou um silêncio bastante constrangedor.
   -Sua piada foi fraca. - A morte deu de ombros.
   -Sou da Disney! É isso ou uma canção, mas eu não sou como a Julie Andrews!
   -Ah, sim, Rainha! Levei ela com dor no coração! Adorava "Mary Poppins"!
   -Não esqueça a "Noviça Rebelde"!
   -Nunca! Aquela hora quando ela... Espera! Tá tentando me atrasar com nostalgia?
   -Ia até oferecer um cafezinho! Vai que... Né? - Sorriu amarelo.
   -Não colou! E já vou avisando que não vou mais esperar!
   -E-e-eu tenho um problema!
   -Quem não tem, né? - Debochando, fazendo sinal de lixar as unhas, apesar de não tê-las nas mãos ossudas. - O que foi?
   -Eu não tenho roupa para isso!
   -Eu tenho cara de fada madrinha para você? Não tá esperando que eu levante uma varinha, diga "bibidi babidi boo" e você vai aparecer de smoking, né? Você tem pelo menos uma abóbora aí?
   -Eu comi no jantar!
   -Imaginei. Sério, agora eu entendo porque a Jessie não gostava de você!
   -Nem me lembre!
   -E então, podemos ir?
   -Tem videogame no céu, né?
   -No máximo, pão! - Zombou. Em seguida, levantou a lança. - Não se preocupe, Descendants não ia chegar no quarto filme mesmo! Você conhece a Disney!
   -É claro!
   Então, a morte o golpeia levando sua alma, enquanto pensa que ironicamente ele não teve muito tempo de ser "Gente grande". Não reclamem. Esse é o tipo de piada que a Disney faria!

   ------------------------------------
   *E lá vamos nós lembrar novamente: A série de crônicas da morte é para ser entendida como uma homenagem aos artistas e famosos que já se foram de maneira humorada. A morte chega para todos, não é mesmo? Vamos rir dela enquanto é tempo!
.