Porque não faço reuniões de Pauta



   Costumo escrever todos os textos que posto aqui com antecedência de pelo menos uma semana e deixar programado, e não há muito planejamento, escrevo o que estiver afim na hora, e é por isso que a maioria é meio b#sta! Mas de vez em quando comento alguma coisa com um colega meu que acompanha meus trabalhos há alguns anos, e, quando comentei sobre o texto anterior, bem, só leia e conclua, como eu, que se houvesse uma equipe e reuniões de pauta nesse blog, ele seria bem pior e bem mais viajado, e minha família me internaria em um hospital psiquiátrico, o que já não deve estar muito longe de fazer agora!






   Sério, eu realmente cogitei escrever a história, mas o meu gato mandou avisar que não curtiu, que isso é nojento demais e subestima a inteligencia da raça felina e por causa disso, Felippe e eu seremos os primeiros a morrer no Gatageddom! (É sério, ele disse que o nome vai ser esse! Eu tive essa reação também!).

.