Coisas para fazer antes de morrer!


   Faz um frio de se reconsiderar a possibilidade de uma nova era do gelo estar chegando hoje, e estou escrevendo de luvas, o que me faz errar a escrita aqui a torto e a direito, e amaria ter uma lareira em casa para esquentar as coisas. Já tentei colocar um vídeo de fogo crepitando no computador e infelizmente não deu certo. Parece que meu psicológico não é muito bom em aceitar sugestões. Mas, isso me trouxe a ideia de trazer até vocês a minha lista de desejos, de coisas para fazer antes de morrer, então aproveitem as idéias:

   -Ir para a Antártida vestido de pinguim e abraçar um deles!

   -Passar a noite numa daquelas capelas dos ossos batendo papo com os crânios!

   -Cutucar o nariz dos guardas da rainha da Inglaterra! Só de sacanagem!

   -Ir a um casamento, e quando o padre perguntar se alguém se opõe gritar "EEEEEEEUU que não!"
(Mostrei esse post ao Felippe e ele disse que diria: "EU AMO ESSE HOMEEEM! Não, pera, casamento errado!")

   -Deixar um cartão na caixa de correio do Junior (dupla com Sandy) escrito "Meu pinguilim é mais divertido!".

   -E outro na caixa da Sandy escrito "Esse turu turo turo aqui dentro é arritmia cardíaca! Vai no médico!".

   -Ainda nessa linha, descobrir se o fato de Sandy e Júnior serem filhos de Chitãosinho e Xororó faz do "E nessa loucuuuuraaaaa, de dizer que não te queeeeeeeroo" o "I Will Survive" brasileiro!

   -Me vestir de papai noel no natal e dar boletos para as crianças já irem conhecendo a vida.

   -Invadir a área 51 e fazer amizade com os Ets! (No meu caso, já o Felippe quer descobrir se dá para transar com eles! Eu fico mais preocupado é com o que vai nascer disso! rs)

   -Me esconder numa moita e quando alguém chegar, fazer vozinha dizendo: "Busquem... Conhecimento!".

   -Dar uma festa, mas em vez de balões encher camisinhas!

   -Ir ao triangulo das bermudas para ver se tem mesmo bermudas lá!

   -Dizer aos meus pais que tenho algo muito importante para revelar a eles sobre mim e sobre meus sentimentos, que sempre soube que sou diferente e que agora quero me assumir para o mundo, e quando eles começarem a entrar em desespero, eu digo que vou me tornar vegetariano!

   Comentem aí embaixo se vale uma parte 2!
.