Ai, ai, ai, I'm a little Butterfly!


   Eu precisava falar um pouco sobre isso. Eu finalmente descobri uma das músicas mais icônicas da minha infância e da infância de todos nós, e eu tenho que confessar que agora tenho sentimentos conflituosos sobre ela!
   O nome da música é "Butterfly". A primeira lembrança que a gente tem dessa música é completamente chiada parecendo que foi gravada naqueles microfones de brinquedo e que a gente ouvia realmente em brinquedos, principalmente naqueles celularsinhos antigos de plástico que vieram de algum buraco no meio da China. Qualquer tecla que você apertasse dele, tocava essa música, e ela divide opiniões porque, depois do "Ai, ai, ai" cada um entendia uma coisa do que as cantoras falavam!

   "Ai, ai, ai, Emilio não tem pai!"
   "Ai, ai, ai, vamo comer Popeye!"
   "Ai, ai, ai, tchuin tchuin tchun clain!" (Quando o celular era da Branca de Neve!)
   "Ai, ai, ai, rapariga do papai!" (Pesado! rs)
   "Ai, ai, ai, otaku não é senpai!"
   "Ai, ai, ai, a amante do meu pai!"
   "Ai, ai, ai, Bolsonaro nunca mais!" (Tá bom, essa não! rs)

   O nome da banda que tocava essa música é Smile.DK, sendo que "Smile" significa "Sorriso" e DK significa Donkey Kong. Ou seja, o nome da banda é basicamente isso:


   Eu queria também fazer uma rápida menção ao melhor frame do clipe da música, que revela exatamente a reação quando as drogas (ou a falta delas) começa a fazer efeito e você começa a ver coisas na sua frente que não deveriam estar lá, e aí, você sabe que precisa urgente correr atrás de se tratar:


   Agora, o que me deixa com sentimentos conflituosos sobre essa música é imaginar que eu passei metade da infância com esse celularsinho de brinquedo na mão me sentindo muito legal e descolado, enquanto ele berrava para todo mundo que "Ai, ai, ai, sou uma linda borboleta! Cadê meu samurai?". Minha carteirinha de criança hétero em colapso! Vocês conseguem entender o que é isso? Minha infância foi uma mentira, não tem nada de infantil nessa parada! O que tem é umas drogas pesadas! Não estou lidando bem agora!

   "Ai, ai, ai, da minha vida não sei mais!"

.