Músicas que eu sempre Cantei Errado


   Eu sempre amei musica, tanto que essa foi a droga mais pesada que já usei em toda minha adolescência, e sim, eu sei que isso me torna um looser, mas você não veio a esse blog para me julgar!
   O fato é que sempre amei Karaoke e nunca perdi uma única chance de cantar quando tinha uma máquina em alguma festa que tinha isso, e numa dessas gravei o vídeo que usei para participar do X-factor da Band. Sim, eu estava lá naquele fatídico dia sendo tratado como gado a espera do abate, mas outro dia escrevo sobre isso. E claro, como todo mundo, errei muitas letras de música, mas não as que todo mundo errada. Eu sempre conseguia ir um nível abaixo de todo mundo no quesito não conseguir entender o que o cantor fala, e assim, surgiram as pérolas:

   "Uma velha está queimando, hoje é nosso aniversário!" (Que creepy! kk)
   Diana- Ainda queima a Esperança.

   "Sei, não é questão de aceitar! Se, não sou mais um a negar! A gente não pode pedir, se a vida cansou de ensinar! Cinco alunos da NASA, na volta para casa!"
   Roupa Nova - A Força do Amor

   "E vai lembrar do som dessa canção, que eu fiz para controlar seu coração!"
   Marcelo Crivella e Mara Maravilha - Amor de Verdade

   "Seu cheque é novinho, ela adora gastar! Transou com o Bob Esponja no Canadá!"
   MC Perlla- Totalmente Demais

   "Seu amor é assim, som e imagem! Sonho sem fim, um mapa Coagem!" (Eu achava que Coagem é uma cidade do interior que eu não conhecia!)
   Guilherme e Santiago - Som e Imagem

   "Você é invisível, na hora de amar!"
   Cleiton e Camargo - Na hora de Amar

   "Então Omar, frio e sem carinho, também cansou de ficar sozinho! Sentiu na pele aquele brilho tocar, e pela lua foi se apaixonar!" Sim, para mim sempre foi sobre LSD.
   Sandy e Junior - A Lenda

   "Sem teu carinho, o mundo fica tão vazio, os inocentes são tão ricos, e as noites me trazem a dor desse amor"
   KLB - A Dor desse Amor

   "Sim, sim, sim, esse amor é tão profundo! Você é uma intrometida, eu vou gritar para mundo!"
   Broz - Prometida

   "Analisando essa cadeira, ela é de Tária! Quero me livrar dessa situação precária!" Sim, eu achava que isso era um nome de pessoa.
   As Meninas - Bom Xibom Xibom Bom Bom

   "A maré no deserto e seus temores!" Sim, eu fui mais longe que todo mundo!
   Djavan - Oceano

   "Na madrugada, vitrola, rolando um blues! Tocando no biquini sem parar!". Sim, eu fui pior nessa também, levava já para o lado do assedio sexual! rs
   Claudio Zoli - Noite de Prazer

   "Y ahora estoy aqui queriendo convertir los campos em ciudad, mezclando el Cielo com Neymar" O que provávelmente daria um nadador que finge afogamento quando alguém passa a frente dele!
   Shakira - Estoy Aqui!

   "Não me deixe só, que eu tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro, do fantasma da minha avó!"
   Vanessa da Matta - Não me deixe Só

   E eu queria deixar registrado aqui para terminar que quando na escola a gente cantava o hino, na parte do "Ouviram do Ipiranga as margens plácidas" eu ficava com a maior cara de WTF pensando: "Dom Pedro tinha carro?". Se quiserem uma continuação, peçam aí nos comentários!
.