Não vai ter o Especial do Roberto Carlos esse Ano!


   EU ESTOU ARRASADO! EU ESTOU EM PRANTOS! EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ACREDITAR! O FUTURO JÁ COMEÇOU E ELE É NEGRO! Tá bom, to exagerando, não é para tanto, mas é daquelas notícias que a gente para e fica atônito no ar, porque era uma coisa que todo mundo no Brasil tinha quase mais certeza do que a morte, e agora, é como se todo o universo começasse a se destruir diante dos nossos olhos! Se nem o especial do Roberto Carlos é algo em que a gente pode esperar, no que mais se pode acreditar na vida? O que podem fazer agora para quebrar o nosso coração?
   Em vez disso, sem ter uma idéia melhor, a Globo vai exibir imagens de uma turnê que Roberto fez esse ano em alguns países da Europa, talvez para economizar dinheiro, apesar de eu achar que não vale a pena quebrar os nossos corações para economizar dinheiro!
   E a grande pergunta é, se isso voltar a acontecer, o que a Globo deve fazer? Se os anos se passarem e Roberto não puder mais  fazer o especial, o que vão fazer? Quem vão colocar no lugar para as próximas gerações? Em quem mais vamos acreditar tanto quanto acreditamos na morte?
   Uma das opções é a Suzana Vieira que todos sabemos o quanto além de excelente atriz é uma cantora talentosíssima (Alguém lembra dela cantando "Per Amore"? Uma hora disso com certeza é botar o futuro para começar!).
   Ou então, para ser ainda mais legal, uma hora do Faustão cantando o rap do Ovo, o que de quebra ainda daria um emprego para o Sérgio Mallandro! Imaginem, uma hora de um dos maiores clássicos da história da rede globo e, é claro, como não dizer, um dos maiores criadores de memes da emissora! IA PEGAR FOGO, BICHO!
   De repente, se o SBT topar, a gente coloca também a Rachel Sherazade cantando os maiores sucessos do Rock, como no dia em que cantou Iron Maiden no The Noite, para estender uma hora trazemos também um Pink Floyd, Mettalica, Kiss, até um Queen na voz dela para garantir nossa uma hora de alegria!
   Ou então, se a gente for mais ousado, podemos juntar os três e ainda criar uma nova versão de Rock com o rap do ovo no gran finale, que com certeza, é a melhor, mais criativa e sensata maneira de desejar feliz natal para as pessoas e deixar o Brasil inteiro feliz!

.