Disney de Osasco

O Mickey da Disney de Osasco

   Eu já tinha postado um texto aqui sobre algumas das séries que eu assisto e acompanho sempre que posso só para dar uma variada no conteúdo aqui do blog, achei que dava para continuar um pouco no tema. E dessa vez para um desabafo.
   Estava eu assistindo uma de minhas séries favoritas legendada (geralmente eu prefiro dublado, porque, em geral, é parte da obra de arte que a série é, mas nesse caso, a série ainda não chegou no Brasil) quando eu percebi que o legender cometeu o maior e pior pecado que alguém pode cometer na vida terrena: Não é chutar filhotes, não é bater na mãe, não é votar no Bolsonaro: É chamar a cidade de Orlando, nos EUA, de Osasco.
   Repito:
   CHAMAR ORLANDO DE OSASCO!
   ORLANDO DE OSASCO!
   P.Q.P.! CHAMAR ORLANDO DE OSASCO!

   Não é nada contra Osasco, inclusive tenho um conhecido que mora lá e segundo ele a cidade é bem aceitável, de verdade! Mas Orlando é só uma das mais importantes cidades americanas e é onde fica a Disney! Os índios seminoles não morreram aos milhares na colonização para um legender sem mãe fazer uma p##aria dessas!
   Gente, Orlando é só onde está localizado um parque pequeno aí sem muita importância que talvez vocês possam ter ouvido falar uma vez ou outra na vida chamado DISNEY!
   Agora, vocês conseguem imaginar o que seria a Disney de Osasco?
   No Splash Mountain (uma espécie de montanha russa no escuro) de Osasco, só te colocam numa banheira, te colocam uma venda e te fazem tomar LSD.
   No Kilimanjaro Safari (o nome é auto-explicativo) você passeia pela cidade para ver cães e gato de rua passando fome e eventualmente um ou outro bichos atropelado com as tripas para fora.
   Já na Hunted Mansion (mansão mal assombrada) você vai conhecer uma casa abandonada qualquer cheia de ratos e baratas, pegar alguma doença e ainda pode encontrar algum mendigo ou drogado dormindo nos quartos.

   E a maior patifaria de todas é colocarem no final da série o nome do grupo de legenders e os dizeres: "A legenda da nova geração!". Que geração de gente fresca é essa? Será que é por isso que falam tão mal dos millenials? Explicaria muita coisa para mim!

---------------------------------
   Queridos amigos de Osasco, não me levem a mal, nada aqui sobre a cidade é sério, se bem que esses, em maior ou menor grau são problemas de praticamente qualquer cidade do país, e é fato que Osasco, assim como quase qualquer cidade, tem seus méritos mas não se compara a Orlando, e mesmo se fosse o caso, não é trabalho de legender adaptar o que quer que seja! Mas é isso, meu respeito a Osasco, qualquer piada a parte!