Sessão Deepfake #00: Eu já fiz cover de várias celebridades!

Selena Gomez

   Ok, é mentira, eu não poderia com a minha voz fazer cover nem de um mudo, quanto mais de grandes cantores. Eu até acho que canto aceitavelmente, e um ano de aula de canto, mais um ano de canto coral e mais seis meses de teatro tem que me render alguma coisa que preste, mas, me aventurando nos caminhos perigosos e suicidas da tecnologia deepfake, comecei a perceber que, se sou feio hoje, poderia ser muito pior. E segue então, algumas brincadeiras com deepfake, mas que uma ou outra poderia, quem sabe, me fazer repensar meu visual:

Paola Bracho

Jair Bolsonaro

Miley Cyrus

The Rock

Beyonce

Homem Aranha

Thanos

Mulher Maravilha

Maskara

Michael Jackson

Superman

Harry Potter (E já vem com cicatriz na testa também! kk)

Monaliza

Frida Kahlo (Pior que essa nem parece que mudou alguma coisa! kkk)

Thor

Soraya Montenegro

   É claro que tudo isso é apenas uma brincadeira com montagens de péssima qualidade, mas eu realmente achei que a maioria deles ficou muito mais bonita nessas montagens do que como são de fato!