Piadas infames aleatórias de Natal



   Mais uma vez para tentar substituir a tradicional história de natal em um zilhão de partes que eu costumo deixar rodando aqui em dezembro, resolvi não fazer nada muito programadinho e bonitinho e fazer apenas algo que nunca fiz porque parece simples demais até para mim, mas esse ano vou me dar a esse luxo: Piadas aleatórias soltas e desconexas sobre festas de fim de ano e algumas historias curtas, nem todas muito reais, mas né? A gente faz o que pode aqui!

   "Eu estava conversando com uma criança, e mesmo com zero intenção de dar alguma coisa, porque aquele moleque era bem playboysinho e definitivamente não precisava, achei por bem perguntar:
-O que você quer que o tio de dá de Natal?
-Tem que ser de Natal, tio? Não pode ser da Europa?
Burguesinho desgramado."

   "Já pararam para se perguntar qual era o nome do cara que montou o presépio onde cristo nasceu? Eu só de sacanagem chutaria que é Armando Nascimento de Jesus!"

   "Eu tendo a achar que toda família que faz amigo secreto vai toda junta para o inferno. Porque o aniversário é de Jesus Cristo, mas eles trocam presentes ali entre eles e deixam o cara de fora, que é uma p#ta sacanagem!"

   "Uma coisa que me deixa pensando: Em alguns lugares no Natal os ovos das galinhas são decorados, como na páscoa, e postos de volta no galinheiro. Será que o galo vê aquilo, e pensa que está sendo traído com o pavão, ou pensa que vai sair um pinto gay dali de dentro?"

   "Uma vez dei uma guirlanda para a minha avó. Devia ter imaginado que ela ia acabar como um chá para curar alguma coisa."

   "Eu tenho impressão que o trabalho de produção dos brinquedos no polo norte é bem aquele lance de escritório no brasil onde um monte de gente trabalha loucamente o ano inteiro produzindo para um velho gordo aparecer de vez em nunca e levar o crédito!"

   "Uma dica que eu sempre dou para quem vai para os EUA em epoca de natal é que antes de fazer aquilo de pegar um floco de neve com a língua confira se as aves já migraram para o sul, porque, né?"

   "Certa vez eu avisei para minha família que definitivamente nunca ia querer viver em estado vegetativo preso a uma máquina. Tiraram meu computador."

   "Eu nunca nem me dei ao trabalho de ir para a praia no ano novo para pular sete ondinhas, como todo mundo faz! Com a sorte que eu tenho, se eu pulo sete ondinhas no dia seguinte morrem milhares no tsunami no Japão!"

   Se você chegou até aqui, espero que me perdoe! E espero que arrume um emprego! E Feliz Natal para todos vocês!

.