EU vs BARATA VOADORA


   Dizem que dois dos maiores erros da história do mundo foi deus ter feito as baratas e depois Noe ter deixado elas entrarem na arca. Eu já tenho outra teoria. Primeiro que, por incrível que pareça, nós precisamos das baratas, primeiro porque elas são parte de um delicado ecossistema que eu não vou explicar porque você não veio nesse blog para me julgar! Quer dizer, para ter aula de biologia! Basta dizer apenas que sem as baratas um monte de populações de espécies animais vai ser afetado, chegando inclusive a uma redução horrenda até mesmo do numero de gatos domesticos! O que parando para pensar na verdade é bom, porque nos salvaria do gatageddom e da escravização da raça humana que sabemos que eles pretendem iniciar!
   E em segundo lugar porquem elas se alimentam principalmente de matéria orgânica, grande fonte de nitrogenio, que volta para o solo em suas fezes, ajudando a torna-lo mais saudável e fértil. Isso na natureza, é claro!
   O PROBLEMA É QUANDO ELAS ESTÃO NA SUA CASA!
   O PROBLEMA É QUANDO VOCÊ DEIXA ELAS ALBINAS DE TANTO VENENO E ELAS NÃO MORREM!
   O PROBLEMA E QUANDO ELAS VOAM! (É sério, é melhor duas no chão que uma voando!).
   E as vezes eu acho que se um dedetizador vier em casa vai acabar realizando um trecho da bília: "Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita". A parte do "tu não serás atingido" ninguém garante.
   Mas eu só estou agora escrevendo esse texto sobre baratas porque, senhoras e senhores, rufem os tambores e me preparem um pedestal:

   EU ACABEI DE MATAR UMA BARATA VOADORA!

   Brasil, eu fiz isso mesmo, eu estou olhando para ela no chão agora, e cara, eu não sei outro momento na minha vida que eu tenha me sentindo tão hétero e viril quanto agora! Foi na cagada, mas ainda assim, foi um feito muito respeitável! Sim, senhores, eu venci o demônio supremo dos sete infernos! E se isso não valia uma foto e um post no blog para comemorar, então não sei o que vale!

E é claro que um post desse pediria uma foto deste general das tropas
demoníacas de satanás que eu derrubei com a força devastadora do meu
chinelo, e nem era Havaianas!

.