Promessas de Ano Novo


   Então eu estou voltando agora para o blog, depois de tirar umas merecidas férias, que por sinal quando eu vi já estava tirando (mas não é irresponsabilidade, é férias auto-impostas, é completamente diferente!).
   Estou correndo para fazer muitas coisas que quero esse ano para o blog, entre elas criar conteúdo exclusivo na forma de livros para vender na plataforma da Amazon (sim, nós tentamos fazer isso de forma independente, mas, se não pode vencê-los, não é?) e um podcast curto para o blog, com conteúdo semanal. Porque é claro, se você já matou seus olhos lendo as bobagens que eu posto toda semana aqui, porque não agora matar os ouvidos com a minha voz nada sexy de locutor de canal infantil? Fica o convite para vocês continuarem acompanhando o nosso conteúdo aqui, se ainda não lhe morreram neurônios o suficiente!
   E eu queria deixar aqui, para começar, um conteudo que eu pretendia gravar em vídeo, até lembrar que eu sou feio e chorar em posição fetal na minha cama por isso. Mentira, é que não vou ter saco de passar duas horas horas editando vídeo quando faço o mesmo conteúdo escrito em quinze minutos. Isso posto, quero registrar aqui, nesse primeiro post que estou escrevendo em 2020, minhas promessas para esse ano!

   1- Não vou ser fitness. Primeiro porque se eu emagrecer mais eu sumo. E segundo porque eu já tenho um corpo muito definido: Defini que vai ser assim e f#da-se!

   2- Serei gentil na medida do possível com os familiares, sem deixar de ser coerente. "Tia, por favor, emagreça!". Vejam bem, não é grosseria, é coerência!

   3- Vou tentar ser mais pontual, mas não garanto nada: Vejam bem, eu posso me adiantar trinta anos, mas alguma coisa o destino faz acontecer, nem que seja o apocalipse, para que eu acabe me atrasando!

   4- Eu vou tentar gastar menos dinheiro. Apesar de que eu acho que os boletos não vão concordar muito com isso!

   5- Vou ser mais organizado, pois sabemos que tudo que é bem organizado funciona na nossa sociedade, inclusive o crime organizado!

   6- Vou beber menos refrigerante ou tentar ser mais social. Os dois ao mesmo tempo não, porque é impossível: Se eu paro de beber refrigerante e fico perto de pessoas que bebem, posso ter recaída. O problema é que TODO MUNDO BEBE! E se ficar recluso no meu quarto para fugir de recaídas, não vou conseguir ser mais social!

   7- Só vou prometer o que realmente for capaz de cumprir! OH, DROGA, JÁ FUREI ESSA NESSE POST INTEIRO!

   --------------------------------
   Gente, feliz ano novo para todo mundo! O Comédias de Sempre já está no ar!

.