Skynet vs Gatageddom!


   E enfim, soem todos os cantos gregorianos entoados por anjos de aleluia, porque finalmente eu consegui tempo para falar sobre aquele assunto que eu estou prometendo há meses, desde o ano passado (não é porque eu perdi a hora certa de contar a piada que eu não vou contar! rs) inclusive, que é aquele raciocínio que eu comecei a desenvolver no texto sobre assistentes eletrônicas!
   Eu acho que vocês sabem que nesse momento a população mundial caminha para o seu fim catastrófico, e existem dois fins de mundo possíveis para nós que são sermos dominados e escravizados pelos gatos, inclusive gatos de apoio emocional (o famoso Gatageddom), ou sermos dominados e escravizados pelos robôs, máquinas e computadores (a famosa Skynet), ambos finalmente se revoltando contra a humanidade!
   E como eu falei lá no outro post, para qualquer uma dessas coisas acontecer, primeiro os robôs vão ter que entrar numa guerra contra os gatos para decidir quem é que vai acabar com a gente, porque os gatos são muito elitistas e jamais vão aceitar ficar em pé de igualdade com quem quer que seja no novo mundo dos gatos, e provavelmente as máquinas também jamais vão ficar paradas esperando que os gatos as usem para dominar os humanos no Gatageddom e eles voltem a estaca zero! É isso mesmo, os gatos vão enfrentar os robôs!
   Eu já posso imaginar como isso vai acontecer: Sangue e óleo por todo lado, gatos arrancando fios com as unhas, máquinas emitindo sons muito agudos para confundir os gatos, isso tudo com a gente no meio, vai ser a pior guerra que o mundo já viu!
   Mas existe uma saída! Sim, há uma luz no fim do túnel: Se em vez de um dos dois lados vencer a guerra, eles se destruírem mutuamente em um empate técnico e os poucos que sobraram serem facilmente dominados por nós! E assim, a raça humana volta a ser a raça dominante na terra! A não ser que um robô ou um gato tenham ganhado as eleições a presidência dos Estados Unidos! Aí a guerra ficaria muito desleal para o outro lado e ai sim estaríamos todos condenados!
   Pois é, agora você conhece os fins possíveis da humanidade! Escolha seu lado, e se ele vencer, talvez você seja um dos últimos a morrer!

A Skynet já está trabalhando em agentes duplos!

.