TIREIDO KU - A Revista Científica dos Novos Tempos!


   Ei, você! Você mesmo que está lendo isso! Está mais do que na hora de você se libertar das amarras da sociedade, das universidades fajutas e dos cientistas que passam o dia inteiro coçando o saco e escrevendo artigos mentirosos para enganar você, é isso mesmo! Está mais do que na hora de você descobrir o Brasil e o mundo que te cercam de verdade, a verdadeira história de onde você veio e não ser mais enganado pelos supostos "especialistas" que a mídia empurra para você!
   Chegou a nova edição da revista que está parando o mundo, e que é a fonte mais creditada em todos os artigos com notícias de verdade pela internet: TIREIDO KU, dos verdadeiros japoneses inteligentes, que não perdem tempo dormindo com travesseiros de menininhas de mangás, mas sim, produzindo o verdadeiro conhecimento! Descubra na edição desse mês:

   -OLAVO TEM RAZÃO! Entrevista exclusiva com o mestre do conhecimento, e responsável por livrar o mundo das garras manipuladoras da mídia!

   -MAMADEIRA DE P#ROCA: Saiba quais as creches públicas que já estão dando para o seu bebê essa nefasta criação do esquerdista Adolf Hitler a mando de PT e Haddad!

   -PSIU! A TERRA É PLANA! As descobertas mais recentes de cientistas de verdades (e não fraudes como Buzz Aldrin e Albert Einstein) sobre como funciona a terra plana e os esforços mais recentes para conseguirem uma expedição para fora do domo para coletar provas!

   -VACINAS CAUSAM AUTISMO! O governo quer tornar o máximo possível de crianças autistas de acordo com o censo 2010 para que a indústria farmacêutica possa lucrar bilhões vendendo remédios tarja preta que supostamente reduzem os sintomas!

   -O KIT GAY ESTÁ DE VOLTA! Haddad e seus comparsas conseguiram voltar a distribuir o Kit Gay nas escolas para crianças de seis anos dando ordens de dentro da cadeia! É isso mesmo, de dentro da cadeia e com apoio do PT!

   E essas e muito mais verdades só a Tireido Ku tem coragem de desafiar a mídia tradicional para trazer a você! Assine conosco, pois nada, absolutamente nada jamais será mais caro do que a ignorância, e só nossa revista, Tireido Ku, com apoio do grande mestre Olavo de Carvalho é que pode te salvar dela! Assine já, e só esse mês ganhe 20% de desconto em um boneco do Lula para dar para suas crianças queimarem e aprenderem desde cedo como se trata comunistas! E quando perguntarem como você soube tanta coisa sobre o mundo você pode gritar em alto e bom som: TIREIDO KU! A verdade que jamais será calada! JÁ NAS BANCAS!

   * * *
   Eu espero do fundo da minha alma não ter passado três horas na frente do computador fazendo essa montagem e escrevendo todo esse conteúdo genuinamente idiota para alguém achar que isso é sério e realmente se interessar por essa revista e procurar numa banca! Ou me xingar nos comentários!

.