O que as crianças ouvem na Creche VS o que ouvem em Casa



   Uma coisa que eu sempre tento fazer aqui, quando eu falo de creche e de pré escola, é mostrar como todos nós educadores somos humanos, assim como todos vocês, sobretudo os pais das nossas crianças. Isso porque a maioria acha que o nosso trabalho é igual ao deles em casa com os filhos, agora, imagine se a gente tratasse as crianças como eles as tratam em casa? Hoje eu mostro para vocês o que as mães e as tias de creche falam para e sobre as crianças nas mesmíssimas situações!

   Na creche:
   Ai, fulaninho, a tia já falou que tem que guardar os brinquedos!
   Em casa:
   Já enfiou esse carrinho no c# de novo, p#rra?

   Na creche:
   Tem que comer tudinho se não você vai ficar fraquinho e não vai crescer!
   Em casa:
   Eu fiquei meia hora na frente desse fogão que nem uma filha da p#ta para você jogar metade dessa comida fora?

   Na creche:
   Mas, fulaninho, já acabou a hora do parquinho!
   Em casa:
   Se eu tiver que ir aí te buscar tu vai apanhar daqui até lá!

   Na creche:
   Mas porque você não quer fazer? Olha, todos os seus coleguinhas estão fazendo e só você que não!
   Em casa:
   Tu vai fazer logo essa p#rra ou eu vou ter que ir aí?

   Na creche:
   Fulaninho, essa brincadeira não! Pode parar! Não é legal fazer isso com a coleguinha!
   Em casa:
   Aê, garanhão que nem o pai, logo cedo já tá agarrando as menininha!

   Na creche:
   Colega, fica aqui com os meus um minutinho, eu vou ali tomar uma água!
   Em casa:
   (Marido) dá um jeito aqui nos seus filhos pelo amor de deus antes que eu fique louca!

   Na creche:
   Assim, realmente ele é uma criança muito difícil!
   Em casa:
   Nossa, esse filha da p#ta aí nem cinta tá dando jeito!

   Na creche:
   Nossa, colega, é por isso que não me sinto pronta para ser mãe agora!
   Em casa:
   Pô, se eu passo esse inferno nessa casa imagina essas louca que trabalha em creche!

   Com todo respeito aos digníssimos pais, mas mãe e pai de escola pública, ainda mais em periferia em geral a gente sabe e muito bem como é que é! Digam aí nos comentários se vale uma parte dois!

.