O RATINHO DORI ME SURGIU NA MINHA CASA!


   Por esses dias a gente estava movendo um móvel velho da parte externa daqui de casa. Uma estante que tinha aluns trecos, mas naquela altura os cupins já tinham tomado e os ratos também, ou seja: Era hora da aposentadoria compulsória do móvel mesmo.
   Mas ali tinha uma coisa curiosa: Um dos trecos que a gente tinha deixado ali por um acaso não era uma coisa qualquer. Era um potinho bem pequeno com óleo ungido da igreja que a gente frequenta aqui em casa. E os ratos tinham roído o potinho que a gente esqueceu lá e certamente tomaram o óleo ungido. Agora eu pergunto a vocês:
   Como eu vou lidar os ratos da minha casa agora, se não posso tocar nos ungidos do senhor, como disse o Malafaia?
   Assim, desde então nunca mais vimos rato nenhum aqui em casa e não é por causa do gato, porque nosso gato protegendo a casa é tão eficiente quanto Bolsonaro governando o país, mas pelo menos o nosso gato tem uma desculpa: Ele já está meio velhinho e esquecido: As vezes eu tenho que levar ele até onde está o pote da ração, porque mesmo com ele cheio as vezes ele vem me pedir.
   E foi justamente poucos dias depois que surgiu na internet o meme do ratinho Dori Me! GENTE, NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA, NÓS CRIAMOS O RATINHO DORI ME! A SEDE DA SEITA DELES COMEÇOU NA MINHA CASA!
  E isso explica ainda uma outra coisa: Parece que o zumbido agudo que eu escuto as vezes de madrugada não é por causa do meu transtorno de ansiedade: São os ratinhos orando! É A SEITA DO RATINHO DORI ME ORANDO, BRASIL! São eles passando a palavra do queijo!
   Agora eu fiquei pensando, onde fica meu gato nessa história? Será que tipo, ele é o satanás da seita deles? Se satã for como um gato ele tem estilo, isso temos de concordar!
   E agora, eu não sei se isso é bom ou ruim, mas espero que os integrantes da seita deles não venham buscar dizimo para ofertar na minha geladeira!

   __________________
   Eu realmente peço desculpas a todos por todo o período de mais de um mês de ausência do blog, e prometo que a partir de hoje não vamos falhar mais com os posts. Pelo menos não tão cedo. É que somos meros mortais e tivemos imprevistos no final do ano com a internet, mas já estamos de volta!

.