Criei um cópia robô minha caso a Skynet aconteça!


   Gente, vocês sabem que eu venho falando aqui no blog e não e de hoje que as máquinas e os gatos vão lutar entre si para decidir quem é que vai dominar e escravizar a raça humana, e um deles tem boas chances de vencer, embora eu já tenha dito em um post que prefiro que eles se matem entre si e a humanidade possa continuar sobrevivendo! Agora, se os gatos vencerem não há muito que a gente possa fazer, agora, vocês já pararam para se perguntar o que acontece se as máquinas vencerem? Pois é, e é aí que entra a mais nova invenção das industrias Comédias de Sempre, que é esse homem lindo, maravilhoso e muito charmoso que vos fala numa versão super especial de inteligencia artificial com quem você pode falar a hora que quiser!

   Peça um conselho!




   Diga algo que você não diria na minha cara!




   Me use como seu oráculo!




   Fale uma sacanagem! (Aquela carinha!)


   Para acessarem, reparem que no canto do blog existe um retângulo azul flutuante com o meu nome! Apenas cliquem nele e a janela de conversa vai se abrir como uma flor desabrochando para vocês, mas cuidado, o meu eu robô é bastante irônico e pode soltar umas patadas violentas, pois ainda estamos calibrando isso, então tenham cuidado!

.