Trago Teorias #02: A verdade por trás do Meme dos dançarinos de Velório


   Eis que por esses dias eu fiquei sabendo do meme de um grupo de homens dançando em um velório enquanto carregavam um caixão! Quem pesquisou sobre isso já sabe que isso é tradicional de alguns países da áfrica, visto que veem a morte como uma passagem que deve ser comemorada, e não um fim que deve ser lamentado! Mas eu fiquei olhando para aquelas imagens dos homens dançando e eu percebi uma coisa que eu simplesmente não consigo, e alias, eu me recuso a acreditar que não tenha sentido real!
   Observem os rostos desses senhores, o tipo de óculos que eles usam: Isso não lembrou vocês de alguém, que por um acaso também trabalha com serviços funerários? Sim, não pode, não tem como ser por acaso! E tudo isso começou uma forte e enorme teoria na minha cabeça!
   Como vocês sabem, a série Todo Mundo Odeia o Chris é baseada em fatos reais, na vida do comediante Chris Rock. Então, a gente pode supor que cada personagem lá é baseado em alguém que existe ou existiu de fato, correto? Ou pelo menos alguns! E aí me veio a mente aquele personagem um tanto, digamos... Trágico! O senhor Omar, um capitalistão velho que trabalhava com serviços funerários e costumava levar moças viúvas para "consolá-las" em seu apartamento!
   E aí me ocorreu o seguinte: Visto que aqueles homens se vestem com o mesmo estilo do senhor Omar e trabalham na mesma área, além de serem negros também, e se eles por um acaso forem os filhos do verdadeiro senhor Omar com aquelas viúvas que assumiram os negócios do pai após sua aposentadoria (ele já era velho no começo dos anos 80, não tem como não ter se aposentado quase quarenta anos depois) e resolveram levar os negócios do paí mas com uma outra visão de mercado diferente? Admitam, faz todo o sentido! Eu explodi a cabeça de vocês com essa agora, não foi?
   Sim, podem dormir com essa, sabendo que só aqui neste blog você encontra verdades muito verdadeiras que a gente chama de teoria para não tomar processo como essa!

.