Boruto é melhor que Naruto!



   Muitos vão achar que o título já é a primeira piada do post, mas o pior é que, com relação aos personagens eu realmente penso assim! Mas calma, abaixa essas armas aí e guarda o discurso no jutso para depois! Só senta e escuta, cambada!
   A primeira coisa é que eu não dei conta de assistir o Naruto Clássico, talvez porque eu fosse uma criança evoluída e não conseguisse me atrair por um moleque loirinho do alho azul com cara de alto clero vestido de lixeiro (o que eu já acho uma sacanagem do Kishimoto com o proletariado) com aquela voz rouca e aguda que definitivamente não era voz de criança (a dubladora é uma mulher adulta, algo de esquisito tá estranho) tentando ser uma espécie de ninja restart (sim, Naruto preveu essa modinha) com uma raposa de nove rabos (zoófilos curtiram) presa dentro dele. Então eu só fui ver alguma coisa bem depois.
   Na verdade eu comecei vendo o Shippuden porque uns amigos (com quem já não falo) e uma ex-namorada (que é ex, né?) gostava, e acabei curtindo, apesar de já ter começado na fase do "Sasqueeeeeeeee!". E ali eu conheci melhor o universo todo e percebi que naquele anime cheio de criança super hormonada com voz de adulto (e o Naruto com voz de mulher) tinha alguma coisa de muito legal! E talvez por isso o Shippuden para mim seja infinitamente melhor que o clássico!
   Mas vamos falar de Boruto, que é onde Kishimoto consertou muita coisa e estragou outras, mas no geral tá bem legal. Primeiro, Kishimoto realmente cansou das piadas com a roupa de gari e melhorou a roupa do Naruto, e deu uma roupa muito mais decente ao Boruto, que faz ele até ficar com cara de personagem respeitável! E ele quebrou todos os padrões de protagonista de anime que todo mundo já enjoou. Boruto não é moralmente perfeitinho, ele tem defeitos e é muito mais humano que o Naruto, e não faz questão de ser bem visto e respeitado por ninguém, ao contrário: Ele quer se provar somente para si mesmo!
   E ao contrário do Sasuke que todo fã concorda que era sexualmente reprimido, não dá para entender como Mitsuki ainda não chamou a atenção daquelas organizações chatas de mães nos EUA, porque só tem um jeito de ele deixar nais evidente que quer o rabo do Boruto: Pegando a força!
   E Sarada não é inútil que nem a mãe! Ao contrário, ela é tão baddass que é capaz de o marido no futuro ser protegido por ela!
   A vergonha mesmo tá nos velhos Naruto e Sasuke que são uns p#tas pais irresponsáveis! Um saiu para comprar cigarro e levou dez anos para conseguir fazer isso! O outro virou hokage como sonhou durante dois animes e virou um workaholic maluco, e só não é corno porque a Hinata é uma sonsa! Ou é, vai saber! (Risos).
   E só para encerrar, eu quero dizer que passei todo o Shippuden torcendo para o Naruto terminar com o Sasuke! Porque todo aquele "Sasqueeeee!", "Sasqueeeeee" tinha que significar alguma coisa! E vocês lembram daquela cena que reprisou milhões de vezes da Kushina grávida encontrando a mãe do Sasuke com ele no colo e ela dizendo para o Sasuke cuidar bem do Naruto? O que acham que ela queria dizer? Até ela sabia que ia ser tudo do vale!

   Digam aí nos comentários se quiserem que eu fale de mais animes!

   .