Meu problema de Literalizar tudo!



   Eu tenho um problema bastante estranho: Eu não consigo evitar de ouvir certas coisas e imaginar no sentido literal, por mais bizarro que isso pareça! Desde criança por exemplo quando a gente ouvia os pais dizerem que vai chover canivete, aí a gente ouvia o barulho de granizo do teto e não passava nem sinal de Wifi. Alias, esse outro exemplo, falei isso e já imaginei uma bunda com uma antena de recepção de dados!
   Me digam, eu não posso ser o único que ouve uma expressão tipo "os anos passaram" e não imagina um grupo de bundas em fila indiana atravessando uma faixa de pedestre!".
   Vocês viram nesses exemplos como uma bunda levou a ou... M#rda, imaginei uma bunda motorista de uber!
   Mas agora saindo das bundas (e me recuso a descrever o que pensei agora) outro exemplo interessante é quando dizem que mente vazia é oficina de satanás, eu fico imaginando Baphomet apresentando uma espécie de Manual do Mundo dos Infernos ensinando rituais de magia negra na internet infernal!
   Quando dizem que quem não tem cão caça com gato, eu não posso ser o único que não imagina um gato com roupa de caçador e uma espingarda no meio da selva! Se bem que cenas como essas provavelmente serão comuns no Gatageddom, quando os gatos dominarem a raça humana, outra coisa que sempre imagino acontecendo literalmente!
   E aqui cabe uma pergunta que daria um bom debate: Se um dia é da caça e outro é do caçador, então todo dia é feriado?
   Uma vez eu vi em um canal do youtube uma piada em que a pessoa dizia que "vamos vencer por meio da fé! Minha fé, sua fé, nossas fezes!". Ja imaginei de cara uma batalha de bola de neve, mas em vez de neve, vocês entenderam, né?
   Quando eu era criança o Clodovil estava direto nos programas de entrevistas e todo mundo falava que ele tinha a língua afiada, e eu ficava porque ele não tinha buracos na boca!
   Para encerrar, já ouviram falar da expressão "mais liso que bunda de santo"? Sempre quis saber quem é que teria toda essa audácia de levantar a túnica sagrada para verificar e descobrir que é lisa! Deve ter sido uma história bem cabulosa!

   Digam nos comentários se esse texto merece uma parte dois!