Pessoas e coisas que fizeram mais pelo Brasil que Bolsonaro



   Vocês provavelmente já ouviram falar disso, mas ainda assim, vale salientar para esse post não passar em branco: Bolsonaro é realmente um presidente que nunca nos decepciona, ao contrario, até supera as nossas expectativas. A gente não espera nada de bom dele, ele vai lá e mostra menos ainda. Por isso no post de hoje o comédias de sempre trás para você pessoas e coisas que fizeram mais pelo Brasil que o Bolsonaro:

   Os legenders de animes: Eles são um exemplo, pois são a única instituição 100% livre de corrupção e que realmente cumpre com o que promete no país! Alguém já viu legender de greve?

   O Canal do Boi: Todo o respeito ao gado que segue o Bolsonaro, mas o canal do boi segue trazendo ao povo gado que não é inútil e que ainda oferece carne, leite e fonte de renda para as pessoas, sendo assim, são mais úteis que o presidente!

   O Naruto: Você pode dizer qualquer coisa sobre o aquele ninja restart colorido que pode até ser um pouco duro as vezes. Mas, ao contrário do excelentíssimo presidente, Naruto sabe usar, e demonstrou várias vezes, a arte do discurso no jutsu, inclusive no anime atual como hokage, um líder político, e o nosso presidente, bom... "O que é Golden Shower?".

   A South America Memes: Assim como outros projetos do genero, a SAM foi capaz de unir o Brasil em torno de um único objetivo comum que é levar o humor pelos memes, enquanto Bolsonaro em 30 anos na política não conseguia convencer umas poucas dezenas de pessoas no congresso a apoiar os projetos dele!

   O posto Ipiranga: Porque no posto Ipiranga você pode perguntar qualquer coisa! O posto Ipiranga é praticamente o oráculo de Delfos da era moderna, todos os segredos e verdades do mundo inclusive sobre a origem do universo e o sentido da vida estão no posto ipiranga! Agora, experimentem perguntar a Bolsonaro onde está o queiroz?

   O Palmeiras: Nenhum time de futebol é mais criticado e recebe paus e pedras (quase sempre merecidos) na internet do que os porcos, principalmente sobre não terem mundial! E mesmo assim, jamais, jamais perderam o último restinho de dignidade a ponto de postar um vídeo na internet pedindo para ser "defendido das hienas"!

   O Minecraft: Imaginem vocês que um simples jogo de construir casinhas com bloquinhos consegue unir pessoas do mundo inteiro em torno de uma causa e ser bem visto por todos em todo o mundo, eenquanto o presidente da nação é péssimo em relações internacionais e onde aparece estraga a nossa imagem!

   O Covid19: O Coronavirus, por estranho que pareça! Até ele entende melhor o conceito de democracia que o presidente, tanto é que ele está em todo o brasil, chegando a todo tipo de pessoas e todas as classes sociais e econômicas, sem excessão, enquanto que as medidas do presidente... Não!

   É isso, gente! Se manifeste nos comentários quem quiser uma parte 2!

.