Como o Minecraft me fez sentir meu hímen voltando!


   Primeiro de tudo, sim, eu sei, eu devo desculpas por todo esse tempo fora do blog, e quero dizer que a culpa é toda do Felipe Neto!
   Eu nunca fui muito de gostar de jogos de rpg e nem mesmo de construção, nunca tive muito saco para ficar indo e voltando em mapas enormes atrás de coisas e muito menos construindo coisas. Até que o Felipe Neto começou a fazer a saga de Minecraft. E eu descrente de que teria paciencia de assistir aquilo. Até ver os bichos. Os cachorros e os gatos são bonitinhos, mas os pandas foi o limite para mim! Foi então que falei: F#da-se, eu vou criar pandas!
   Fato é que de lá para cá eu tenho um zoologico de tudo quanto é tipo de bicho possível depois de quase um mês jogando, entre cavalos, cachorros, gatos, pandas, tartarugas, golens de ferro (eu ainda vou fazer um post mostrando todos eles), entre outras coisas. E nesse post eu vou citar algumas coisas bizarras que me aconteceram no mundo Minecraft:

   1- Eu tive um filho, mas acabei matando ele!

   No primeiro mundo eu já tinha bastante bichos, mas faltava um carinho maior, um carinho de iguais, então eu peguei um ovo de invocar aldeão para ter um colega de quarto que me vendesse coisas. Mas veio um mini aldeão, uma criança fazendo "hum hum" pela casa! Então decidi que ia adotar e chamei ele de Oswaldo! Porém, saí de lá para mineirar e quando voltei, ele tinha aberto todas as portas da minha casa e deixado todos os animais saírem, inclusive as jaguatiricas e os coelhos que eu ainda não tinha domado e já estava adulto! Ou seja: Foi tudo nos hormônios da adolescência! Então, na
força do ódio, eu o matei! Acreditem, foi melhor assim! Ou isso ou ele viraria bolsominion para me envergonhar mais!

   2- Até os bichos já domados fogem de mim!

   Eu fiquei dias sem saber como domar os bichos, e por isso tinhas três jaguatiricas e quatro lobos selvagens que só estavam esperando para me matar e se alimentar deste pobre player que vos fala e eu nem imaginava isso! Até aprender a como domar cada bicho foi uma vida, e o pior é que eles fogem de mim quabdo eu saio com eles para aventuras! Eles começam me seguindo mas em algum momento eu viro as costas e eles não estão mais lá! Eu cansei de perder animais assim! Para vocês verem como eu sou rejeitado pelos meus bichos até no Minecraft!

   3- Eu sempre quero levar tudo para casa!

   Sim, é sério, inclusive os monstros e numa dessas eu me ferrei! Eu estava no modo criativo e consegui levar um creeper até em casa e colocar num cantinho, e aparentemente ele não fazia nada, só ficava me olhando com aquela cara tristonha que eles normalmente tem! Até dei o nome de Glauber! Até que voltei para o survival e começou a desgraça: Ele explodiu e matou quatro ou cinco dos meus cachorros e a minha ovelha cor de rosa! Glauber, eu tinha cuidado tanto de você e você me traiu, Glauber!

   "Pode crer, vocé pôs tudo a perder! Não podia me fazer o que fez! E por mais que você tente negar, me dê motivos! (Insira aqui o leão da Videokê!)"

   4- Eu estou povoando o Nether com bichos sem querer!

   Eu criei o meu portal do Nether, o equivalente ao inferno do jogo, mas não deixei com nenhuma proteção. O que costuma acontecer nesse caso é monstros saírem do Nether pelo portal e invadirem a casa do jogador, mas no meu caso tá acontecendo o contrário: Os bichos selvagens que vivem próximo da minha casa estão indo para o Nether! Já encontrei lobos e ovelhas lá e sinceramente não sei como não estão se matando na lava!

   Pois bem, esse post foi só para começar! No próximo vou mostrar mais imagens, apresentar os meus bichos e contar mais histórias do meu mundo Minecraft, porque desde que comecei não faltam histórias!

.