Eu queria te dizer...



   Hoje é um dia mais do que especial para mim. É o aniversário do dia em que nos conhecemos e minha vida virou esse tobogã de ácido eterno que sou obrigado a descer só de sunga! E justamente por que você mudou tanto a minha vida que eu queria lhe dedicar essas palavras!
   Você foi sempre presente na minha vida na saúde, na tristeza, na doença e na pobreza de um jeito tão intenso que até Hitler tomaria nota de tudo para poder ser carinhoso assim com os judeus!
   Sempre que eu me sentia sozinho e dizia que eu era uma pessoa horrível, você estava ali, com o sorriso que só você sempre soube me trazer, para dizer que eu estava absolutamente certo!
   Você simplesmente não podia me ver triste e machucado sem se aproximar alegremente, filmar e espalhar na internet!
   Você sempre foi agradável como estar transando com a mulher da sua vida e no meio da coisa toda ela gritar "Vai, meu Bolsonaro!".
   Sempre foi legal como sentar com a bunda nua num formigueiro de formigas gigantes africanas e elas encontrarem um novo lar.
   Sempre foi amável como saltar de paraquedas, ele falhar e você cair numa floresta de cactos espinhosos, e ficar agonizando preso nos espinhos por incontáveis horas sem socorro.
   Sempre foi memorável como estar usando a camisa do Palmeiras no meio da arquibancada do Corinthians.
   Foi ótimo como fazer exame de próstata com um estagiário que além de não ter experiência para fazer isso ainda é um russo de dois metros e meio de altura, maior que o The Rock, com dedos monstruosos nas mãos.
   E por fim, foi relaxante como estar sendo torturado num campo de concentração nazista, amarrado por todos os membros sendo obrigado a ver reprises uma após outra de Esquenta num telão de cinema ligado num carro de som. Sem comerciais.
   Eu queria te dizer que depois desse tempo em que você ficou longe meus sentimentos não mudaram em nada!
   Saiba que ainda sonho estar com você daqui a dez anos, cem anos, ou pela eternidade, se houver vida após a morte! Com você e com um chicote nas minhas mãos!
   Saiba que você jamais foi esquecido nem por um só segundo! Dia após dia eu sonhava com o dia em que te veria de novo, e como estaria feliz e sorrindo de orelha a orelha ao te ver agonizando no chão e pedindo misericórdia!
   E agora que você vai voltar, tenho certeza de que tudo que vamos fazer juntos vai ser inesquecível! Para você!

   Com todo o amor do mundo que Olavo de Carvalho tem pelo PT,

(Insira aqui seu nome!)

____________________________________
   Gente, que saudade que eu estava de escrever uma crônica no estilo clássico da literatura, como era quando comecei esse blog! Acompanhem que ainda teremos mais!