Minecraft - A Sitcom #01: Como eu virei pai do Leo Stronda


   Eu fiquei um bom tempo longe do blog, afastado e peço desculpas, foi o estresse! O bom é que tenho mais histórias para contar e vou deixar tudo programado para chegar para vocês! Mas hoje eu quero falar de algo que quase não falo aqui, que é videogame: Eu disse uns posts atrás que ia fazer um post sobre minha vida no Minecraft, mas vou fazer melhor: Vou fazer uma série de posts só sobre minha vida no minecraft!
   Eu ja tinha um mundo onde tinha testado bastante coisas e mecânicas antes de começar uma história, uma realidade que eu pudesse contar aqui. É claro que não vou entrar em detalhes sobre como fui traído e assassinei o Oswaldo, o Oswaldo por exemplo porque tecnicamente isso foi em outra linha temporal!
   Pois bem, comecei meu mundo dias atrás próximo de um rio bem no estilo Mesopotânia mesmo! Ali, comecei a minha jornada épicas pelas histórias fantásticas que o Minecraft nos proporciona!
   Construí uma casa com muito custo, me baseando em um modelo da internet, mas fazendo minhas próprias modificações, perdi horas trabalhando em iluminação, fazendo os muros, melhorando os ambientes internos e tal, e o resultado foi essa casa maravilhosa que parece que uma daquelas sitcons água com açucar do Dan Shneider:




   Ja aviso que não, não vou ocultar a HUD do jogo para tirar os prints, e sim, estou usando um pacote de gráficos lindo (Chamado "Pixel Reality") para essa série não ficar parecendo com qualquer outra que você possa ver por aí!
   Mas voltando a história, eu não poderia jamais morar sozinho num casarão desses, e foi por isso que eu trouxe para esse mundo (usando o ovo de invocação) ele, que já me acompanhou no outro mundo: Caseiro, o caseiro!


Sim, o nome de batismo dele no RG é "Caseiro" mesmo! "Caseiro, o caseiro" é filho de "Capataz, o capataz" com "Fazendeira, a Fazendeira", primo de "Cauboy, o Cauboy" e sobrinho do "Coronel, o coronel", e ele tem esses belos olhos brilhantes. Eu divido minha casa com ele. Se vocês perguntarem para os zumbis eles vão dizer que temos uma relação homoafetiva, porque eles não conseguem ver dois machos felizes morando juntos que já imaginam essas coisas!

   NÃO ACREDITEM NOS ZUMBIS! É SÉRIO, ELES QUEREM DESTRUIR NOSSA REPUTAÇÃO PORQUE ELES SÃO COMUNISTAS!

   Numa dessas, eu também adotei e trouxe para morar conosco depois que um zumbi comunista matou seus pais. Meu plano era fazer dele o meu Robin, mas qual a minha surpresa ao encontra-lo crescido um belo dia a mijar no jardim: Ele virou o Leo Stronda (com um pênis na cara, mas não posso rejeitar um filho!)!


   Caseiro, o caseiro quis chamá-lo de Caseirinho (já que ele também tem um pênis na cara, acabou se afeiçoando ao garoto), e assim acabou ficando! E por enquanto seria essa minha grande familia minecraft!
   Mas aí o Felippe quis entrar na história com seu grande amor!
   Conto no próximo episódio!

   Mas para fechar hoje eu quero dizer duas coisas. A primeira é que: Meu deus, isso tá realmente parecendo uma sitcom do Dan Schneider! E a segunda e mais importante: NÃO ACREDITEM NOS ZUMBIS!

.