Minecraft - A Sitcom #02: Casei meu amigo com Flavio Bolsonaro


   E como eu prometi no episódio passado, hoje eu vou explicar o que aconteceu e como nossa familia aumentou recentemente no mundo minecraft, tanto os bichos! Depois eu vou apresentar alguns dos nossos animais!
   Mas primeiro, tudo começou quando apresentei o piloto dessa série ao Felippe, e ele quis participar, e eu não pude dizer não para aquela carinha pidoncha de cachorro que caiu da mudança! Mas eu dei uma condição: Felippe (que é gay na vida real) deveria se casar com o Flavio Bolsonaro daquele mundo! E não, Felippe, como todo homossexual (na verdade qualquer um com mais de dois neurônios) não é fã da familia do presidente, mas, para todos os efeitos, no minecraft eles não são iguais a vida real, mas sim, suas versões completamente reversas. Por exemplo, no meu mundo minecraft, o pai de Flavio, além de não ser o presidente, é assim:


   E para receber bem os dois recém casados em minha casa minecraft, tomei a liberdade de criar um cantinho bonito para eles se amarem, com toda a homossexualidade latente vindo dele, desde o tapete no formato da bandeira LGBT até as luzes nas paredes formando corações e as camas vermelhas (a cor da paixão)!
   E eles amaram, tanto que mal os invoquei o Flavio já tava pegando o Felipe na parede como vocês vêem na foto título do post. E bem, eu já tinha higienizado tudo, então eles podem até se lamber no chão se quiserem!


   Não demorou muito e eles tiveram mais um garoto aldeão que adotaram. Eles chamaram de Felivio para ter algo no nome do nome do pai e algo do nome do Felippe, que no minecraft é praticamente uma mãe para ele!


   E quero falar também os nomes dos bichos:
   Meus pandas se chamam Panducco e Pandurício! A do Fellipe se chama Pancinha! Também temos tartarugas e um monte de outros bichos: Até homenageei a família da vida real! Mas isso tudo eu vou contar em detalhes no próximo episódio!
   Eu quero fechar esse episódio avisando que adotei outra criança aldeã! Conheçam: Olivia!


   Sim, ela é igual o Caseiro o Caseiro, porque o número de skins dos aldeões são bem limitados, mas o importante é que o amor não é! E agora Olivia tem uma casa linda, e inclusive, eu construi uma segunda casa no subterrano cuja passagem secreta fica no meu quintal e só eu tenho acesso! O que eu faço sozinho lá? Próximo episódio!
   Sabem a última dos zumbis? A gente descobriu novos vizinhos! Tem duas aldeias bem próximas da nossa casa e os zumbis começaram a dizer para eles que o quarto gay que eu fiz para o Felippe e o Flavio na verdade é para mim e para Caseiro, o caseiro, acreditam? Olha que danadinhos, esses zumbis! Mas eu já fui lá avisar os vizinhos:

   NÃO ACREDITEM NOS ZUMBIS!!!

   O que foi? Só porque eu sei fazer uma decoração homossexual no quarto, moro com meu melhor amigo e cuidamos de duas crianças juntos quer dizer que somos um casal? Que preconceito é esse, agora?

   Enfim, é isso, gente! Muitas novidades no próximo episódio, então aguardem! E é sério: Não acreditem nos zumbis!

.