Minecraft - A Sitcom #03: FELIPE NETO ME COPIOU!!!


   E sim, nós voltamos aqui no minecraft também. Na verdade nunca parei de jogar e muitas coisas aconteceram. Entre elas, tive que desinstalar e reinstalar o Minecraft e nessa brincadeira perdi o mundo antigo e tive que recriar tudo do meu mundo de novo, mesmo tendo backups, então, para todos os efeitos, mudamos de casa, e, para variar, o pacote de gráficos que eu usava simplesmente não funcionava mais, e eu tive de trocar esse pacote! Eu ainda vou tirar maiores prints desse novo mundo para mostrar tudo, mas por agora quero dizer algo muito importante: NÃO ACREDITEM NOS ZUMBIS!

   Eu reconstrui a minha casa, novamente em um modelo da internet que eu mexi de cima a baixo para ficar do meu jeito, por sinal muito bonito, mas algumas coisas que eu tinha criado no outro mundo eu não podia deixar para trás, e entre elas minha família do Minecraft. Caseiro, o caseiro, o meu amigo que mora comigo (sobre quem os zumbis espalham mentiras), Caseirinho, o garoto aldeão que adotamos (e os zumbis usam isso para justificar que temos algo, é puro recalque!), Felippe e Flavio, de quem eu falei no outro post. Agora também com Olivia, nossa outra filha adotiva, e Felivio, filho do Felippe e do Flavio.

   E uma das coisas mais legais é que, assim como esse blog, meu mundo Minecraft respeita todas as formas de amor, então refiz o quarto homossexual para Flavio e Felivio (embora meus gatos e cachorros estejam usando mais que eles. E dessa vez, eu mudei o tapete, mantendo as cores da bandeira lgbt, mas adicionando as cores da bandeira trangênero (alias, o sonho do Felippe é ter um tapete desse na vida real).


   Eu tenho impressão de que eu e o Felipe Neto nos copiamos mutuamente. Mama Glaubertina é a ovelha mística que protege o meu mundo Minecraft, e nisso eu admito que me inspirei de leve. Até que casei Mama Glaubertina com a colorida Mama Jeb_! Sim, um casal místico lésbico! E eis que Felipe Neto em sua casa casou a Mamacita, sua ovelha rosa mística, com um Jeb_! Me senti copiado! Achei uma audácia! kk

   Eu tenho vários cavalos, burros, e outros animais que eu vou falar melhor no próximo episódio. Mas, para proteger tudo isso dos zumbis, além de encher o chão de luzes, eu criei a tropa de elite dos golens de pedra, até chamei eles de 01, 02... O duro é que eu mirei na Tropa de Elite e acertei na Loucademia de Polícia, porque em vez de proteger os animais o que eu vejo eles fazendo é ficar espiando eu e minha família da janela e fazer fofoca atrás da casa! E o pior: Eles espalham entre os animais as fofocas dos zumbis! Vou ter que agir bem sério com esses caras!

   Eu fiz uma igreja, e sim, você pode achar muito aleatório ter um casal gay e um quarto gay para eles na minha casa e ter uma igreja bem do lado, mas é, eu sou uma pessoa muito aleatória e não tem porque isso não se refletir no Minecraft. Eu sempre faço, em qualquer jogo de construir uma igreja ou qualquer monumento que remeta a minha religião, geralmente no que seria a garagem da minha casa. Mas aqui não coube e eu fiz separado. Eu vou mostrar aqui, antes de fechar esse post um pequeno mapa do meu mundo atual, para vocês verem o que eu já tenho no mundo atual:

   Eu tenho minha casa no centro com um bom quintal onde todos os meus bichos vivem juntos. Eu não quis ficar separando, fazendo santuário para esse ou aquele bicho, porque eu acho mais legal ver os animais interagindo entre si como quiserem, por exemplo, no começo, eu tive um cavalo que não saía de perto de um gato em outro mundo! Coisas de Minecraft! A casinha pequena separada no quintal é a entrada para a casa subterrânea, que eu mencionei no episódio passado mas vou falar mais no próximo episódio. A casa mais alta é o Mine Hotel. Nele, eu tenho o Urso Hoteleiro, um urso polar que trabalha para mim na recepção, e onde recebo forasteiros. O prédio branco pequeno tem dois andares, sendo que o primeiro é a igreja que eu já mostrei, e o segundo, é a minha biblioteca. Em um mundo antigo, uma vaca spawnou enquanto eu criava uma biblioteca e aquilo me deu uma idéia: Uma vaca bibliotecária! Nasceu ali, a BIBLIOVACA! E por fim, a torre de vigia, de onde eu posso ver tudo o que acontece no meu mundo, e lá, como não podia deixar de ser, eu tenho um animal que cuida do lugar. Eu levei uma gata para lá, uma siamesa, e o Felippe foi quem deu o melhor nome do mundo! Como ela era da cor de um sonho de valsa, o nome foi o mais óbvio: MADAME BOMBOM!

   Eu vou mostrar todos esses bichos no próximo episódio, e vou contar sobre quando o Felippe começou a dar em cima de Caseiro, o Caseiro ("Santa no Soy" como ele diz!) e os zumbis começaram a dizer que eu estava com ciúmes porque parei de falar com o Felippe! Ou seja, como eu sempre encerro os posts dessa série falando: NÃO ACREDITEM NOS ZUMBIS!

.