Especial 200 Posts: 10 curiosidades sobre o Blog!

   Fala, galera!

   Estamos completando esse mês a marca de 200 posts no blog, e é muita coisa mesmo, praticamente um grande livro a parte que venho escrevendo aqui nos últimos anos! E eu sei que ando um pouco afastado agora, e eu digo porque: Ando tomando quase todo meu tempo em estudar para um concurso público que vou prestar, cuja prova foi remarcada agora para o começo de novembro para mim, e se estou a flor da pele, sim, é claro que estou!

   E, para o post de hoje, para comemorar, eu vou revelar 10 coisas que vocês não sabem sobre todo o blog, incluindo histórias, personagens e tudo o mais que quem acompanha a mais tempo já sabem!

   1- Em termos de criação, a série Anjo Rebelde seria a mais antiga do canal, porque eu tenho ela planejada, sem escrever, há pelo menos uns dez anos, mas eu sei que isso não conta! rs Por sinal, o nome do anjo, Lucas, foi criado pelo Felippe, que tem me ajudado com idéias aqui para o blog!

   2- Eu comecei a escrever, antes da quarentena, a terceira temporada da série do cuidador do Pete, porém, antes da quarentena, e logo no primeiro episódio, há uma cena que se passa em um restaurante lotado! Agora eu não tenho a menor idéia de como vou adaptar tudo para esse tempo de quarentena sem prejudicar a idéia original! Conclusão: Eu sou um belo de um pamonha! rs

   3- A série Um Tio Perdido na Creche é uma parada que eu queria fazer ainda na época dos estágios, muito antes de me formar em Pedagogia e de fato trabalhar, mas eu tinha uma visão muito limitada do sistema de uma creche. Ao trabalhar, eu realmente fiz parte do todo e me senti mais confiante para começar a escrever uma ficção em cima do que eu vivi!

   4- Ainda sobre essa série, cerca de oitenta por cento do que eu escrevo ali, realmente aconteceu comigo! Embora Bernardo nem sempre reaja como eu reagi na vida real, as crianças, cujos nomes também não são reais e as situações costumam ser os mesmos! Raramente eu aumento ou crio continuações das situações que não aconteceram! Mas, não sou eu aqui que vou dizer qual foi real e qual não! rs É por conta de vocês!

   5- Eu tenho muito orgulho dos especiais de natal e ano novo dos Pequenos Americanos que escrevi no final de 2018, que todos acharam as cenas lindas e tocantes, e eu também acho, mas, é muito estranho que ano passado não consegui escrever nada assim e tive que fazer aquelas piadas bundas para ocupar espaço! Porque eu sou uma Mula! kk

   6- Conheci um youtuber uma época que tinha um canal de esquetes bem naquele estilo Porta dos Fundos e Parafernalha, e na época, eu escrevi um roteiro para um vídeo dele aproveitando uma idéia que eu tinha tido há um tempo antes, inclusive baseado em mim, se fosse professor de quinto ano, e no Márcio (outro que um dia vou relevar quem é na vida real) que de fato é. Mas, o que aconteceu foi que esse youtuber me deu bolo e nunca mais voltou a falar comigo! Vocês vêem que comediante de internet é mesmo uma classe unida, né?

   7- Eu pretendo voltar com a série "Heróis da Vida Real" onde eu critico tipos de pessoas irritantes no mundo, que eu acho que foi uma das melhores séries de textos, sem ser de histórias, que eu já criei, e por sinal, nem sei porque eu acabei parando, a gente precisa ver isso aí!

   8-As duas grandes inspirações para os textos do meu blog são sem dúvida Luis Fernando Veríssimo e a maravilhosa Jenny Lawson! Alias, a única coisa boa de sofrer de Transtorno de Ansiedade é que isso me torna mais próximo da Jenny, que sofre disso e de mais mil coisas diferentes e mesmo assim, nunca deixa a peteca cair! Por sinal, acessem thebloggess.com, o blog dela!

   9- Eu fiz 28 anos agora dia 27 de agosto, há um mês e meio, mas não gosto de comemorar aniversário aqui, assim como não menciono nada só por mencionar, sem isso render um texto ou pelo menos uma piada. Mas ontem descobri que existe uma lista de datas que indicam mais sorte para a pessoa ou azar, de acordo com a posição dela! E, do mais sortudo para o menos, eu sou o: 24. Sim, tinha que ser esse número na minha vida!

   10- As pessoas me perguntam quem é o Felippe que volta e meia eu menciono nos textos do blog, que me ajuda direto com os posts, me ajuda a pensar nas piadas, vê meus posts antes de todo mundo e faz comentários, ou seja, é basicamente meu Robin nessa bagaça (mas sem a parte sexual), então, hoje vos direi: Felippe Rafael tem 26 anos, mora em Itapevi, uma cidade pequena, quente e seca que ninguém se importa (mesmo estando na região metropolitana de São Paulo! Itapevi é tipo uma figurante de São Paulo!) E bem, caso queiram usar a foto dele junto com a minha para espantar insetos, segue:


   E é isso, galera! Agora, vou voltar a postar regularmente, então, sejam mais que bem vindos a nova temporada do blog, porque nós voltamos e voltamos para ficar!

.