Porque vocês odeiam o novo Bahianinho?


   Esse vai ser um daqueles posts que eu to muito p#to! Isso mesmo, vocês conseguiram me tirar do sério e eu tinha que vir aqui de alguma forma desabafar a minha indignação e o minha vontade de enfiar o dedo no meu próprio olho até chegar no cérebro e contorcer de raiva!
   O Bahianinho antigo era no mínimo ridículo, um moleque feio, dentuço e com cara de bobo alegre que parece que qualquer um consegue dar um cuecão nele na escola! Era quase uma piada xenofóbica com os baianos, e o que é pior, como apontou o Felippe, um garoto branco representando um estado de maioria indígena e preta! Ele só não era mais fail que aquela música sobre os índios da Xuxa!
   Então, as Casas Bahia conseguem finalmente ter uma boa idéia e recriam o Bahianinho como um adolescente moderno que de fato representa o adolescente médio brasileiro, moreno em sua maioria, que gosta de tecnologia, e fala que nem um noiado com o rabo cheio de café! É simplesmente perfeito, e não tenta ser forçado igual seria uma criança com chapéu de cangaceiro como se fosse algum tipo de escoteiro do bando do Lampião! Porque, é claro, como que ele vai ser Brasileiro sem isso, né? *Sarcasm*
Mas o pior é um pessoal dizendo que agora o bahianinho virou "carioca"!
   Sim, porque ele aparece tal qual um funkeiro de óculos colorido, sobrancelha raspada no meio, camisa sem manga, alargador na orelha, te aponta uma arma e fala: "E aí, meu consagrado? Pode passar os bagulho!"! É esse o roteiro do comercial na cabeça dessas pessoas, parece! Inclusive com Tony Ramos ou qualquer outro ator do Projac passando atrás!
   Agora, sabe quando foi que o Bahianinho realmente pareceu carioca? Nesse dia:


   Ou seja, o Bahianinho me aparece não só carioca como ainda um torcedor do Botafogo (o que é até meio sadomasoquista) E VOCÊS NÃO FALARAM NADA, SEUS FILHOS DA P#TA SEM MÃE!
   E agora que o Bahianinho aparece com feições mais indígenas e pardas, que representam muito mais o Brasil que aquele fugitivo da APAE que vocês tão defendendo agora, vocês tão querendo biscoito! Fora que vocês nem lembravam do Bahianinho até então, seus cornos!
   Enfim, desculpem, mas eu tinha que fazer esse desabafo porque eu finalmente me senti representado por um mascote de comercial (tem a mesma cara de bobo alegre que eu tinha em adolescente) e aí vem um povo e me dá uma dessa! Eu sou obrigado a falar: 2020 tá uma p#rra! Desculpem!

.