O Presidente curte um Golden Shower! - Express #01



   Se você não dormiu nessa madrugada, devia! De verdade, devia mesmo, porque foi hoje que a gente sentiu de verdade a reputação do Brasil indo para o brejo! A gente é o país que anda sozinho no recreio e com louvor!
   Eis que nosso presidente, Jair Bolsonaro, postou um vídeo para criticar e desmoralizar o carnaval e os bloquinhos no país mostrando dois homossexuais e um urinando no outro, em sua conta no Twitter. Deixando nossa opinião sobre o ato de lado, cabe ressaltar que o presidente postou isso explicitamente, sem nenhuma censura nem ao órgão, nem aos rostos, nem a nada! Até as crianças que possivelmente seguem o candidato podem ver!
   É possível que o presidente tenha trocado o grupo de p#taria no whatsapp pelo perfil do twitter em um bug mental? Sim, mas preferimos acreditar que foi intencional mesmo e que ele queria ajudar a promover o evento fazendo uma espécie de psicologia reversa com as pessoas!
   Ou vai ver ele passou do ponto com a bebida mesmo e amanhã cedo vai ter dor de cabeça em dobro (o que explicaria porque até agora enquanto escrevo, 2:43 da madrugada, o twitte ainda não saiu do ar)!
   Ou isso ou chegamos no ponto em que ninguém mais tá evidentemente preocupado com o processo nesse governo, o que prova minha teoria de que Bolsonaro governando é igual eu tentando ser adulto: A gente nem sabe mais o que tá acontecendo direito, só tá deixando rolar!

   ---------------
   Express é uma linha de posts mais curtos e geralmente postados fora do horário habitual sobre alguma polêmica (ou acontecimento) que simplesmente não pode deixar de ser zoada!
.

Postar um comentário

0 Comentários